segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Esmalte da Semana Especial Outubro Rosa.


Oi Amores, tudo bom!

Estou trazendo o esmalte da semana hoje e entrei na onda do Outubro rosa.
Na verdade eu vou mostrar o esmalte da semana passada e o dessa semana, tá bom? Vamos lá.

Semana passada, eu passei na loja Pink Casa da Manicura no centro do Rio de Janeiro e cheguei lá com uma missão: Comprar os esmaltes queridinhos do momento, os esmaltes da coleção da cantora Preta Gil.
Estava numa vibe rosa e trouxe três tons de rosa: O Lacrei, o Gritaria e o Desapega.

Quando fui á manicure no sábado (dia 11/10) eu estava toda eletrica, e o escolhido foi o Gritaria (pra combinar com o humor do dia! kkkk)

Esmalte Gritaria- Coleção Preta Gil
 Ele é um rosa beeeem intenso, mas é fosco. Como eu queria brilho, usei o extra brilho da colorama. A nail art foi uma escola de última hora. Queria fazer algo diferente, mas achei que a pelicula ia tirar a beleza do esmalte então eu resolvi por uma nail art "simples".
A cobertura do esmalte é maravilhosaaaaa. Na primeira camada cobre bem. aconselho mais de uma camada para intensificar a cor.
Ótiima durabilidade, sem imperfeições. Super recomendo.

Essa semana foi a vez de dar uma de discreta e usar uma cor mais "sóbria" e apostei no Desepega também da Preta Gil.
Um rosinha meio nude muito charmoso e mega chique.

Esmalte Desapega- Coleção Preta Gil
Como ele é clarinho, minha manicure usou três camadas para chegar na cor do vidrinho. E notem que ainda está clarinho, mas é um amor. Muito fofo.
Cobertura e durabilidade ótimas, como o outro.

A qualidade dos esmaltes dessa coleção estão ótimas, quero comprar e experimentar outros. Depois conto tudo!

Beijos e até o próximo post,

5 comentários:

  1. A textura e a durabilidade desse esmalte é incríveeeeeel!!! Tô apaixonaaada! Pintei com o azul q durou quase duas semanas hahahahaha, e sim, eu lavo louça! hahahaha

    Amei teu blog, seguindo =)

    Beijo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs Eu também lavo louça! A durabilidade é incrível mesmo, tô amando a qualidade dos esmaltes da Preta!

      Volte sempre que quiser amore, será muito bem recebida!
      Beijos,

      Excluir
  2. Amei os dois esmaltes, que unhao mais lindo!!!!*-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu te conto o segredinho do unhão. kkkkkk

      Beijos,

      Excluir
  3. Gostei deste nude!lindo!ah conta ai o segredo do unhão, as minhas estão grandes também, exceto 1.rs...bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!