sábado, 11 de abril de 2015

Momento #MagraAosTrinta2016


Amoreees!

Quanto tempo não tempo o Momento #MagraAosTrinta2016 não é mesmo?
Mas vamos lá que hoje temos uma receita bem fácil e basiquinha para aqueles dias de preguiça ou até mesmo aqueles momentos de preguiça!



Omelete com creme de Ricota:

Ingredientes
  •  Ingredientes:
  •  2 ovos inteiros;
  • 1 colher de sopa de creme de ricota ligth (Eu usei a marca Tirolez);
  • 1 pitadinha de sal (inha mesmo)
  • 1 pitadinha de pimenta do reino em pó;
  • 2 fatias finas de presunto sem gordura ou ligth picadinhas (opcional).

  • Como faz?
  • Apos quebrar os ovos, coloque-os  em um bowl e adicione os temperos;
  • Em seguida adicione a medida de ricota. Se você optar por usar o presunto, esse é o momento de colocar também;
  • Apos os ingredientes estarem junto com os ovos, misture bem até que tudo esteja bem homogênio.
  • Hora de levar a frigideira aquecida com um fio de óleo ou azeite e esperar dourar nos 2 lados.
Obs: Eu usei minha omeleteira elétrica sem óleo!

No final ficou assim




 Para acompanhar uma saladinha verde com tomatinho cereja!


Espero que gostem da receita!
Beijos, até a próxima.

2 comentários:

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagem em destaque

[Post Especial] Para Nós, todo amor do mundo

Sem pretensões você chegou, pegou na minha mão, olhou nos meus olhos e ouviu tudo o que eu falava. E olha que eu falei muito! Aq...