sexta-feira, 24 de abril de 2015

Noivinhas: O que é o trash the dress e Inspirações


Ai, olha eu aqui falando de casamento de novo! Adoro esse universo, e não vai ser a falta de um par que vai me fazer deixar de sonhar com meu grande dia e de apreciar essas novidades maravilhosas que surgem a cada dia.

Pois bem, hoje eu vou falar de um ensaio pós casamento que é simplesmente maravilhoso, divertido e porque não dizer, relaxante!

Vem conhecer o Trash the dress e se inspirar comigo!


A inspiração já começa no início do post! rsrsrs




Mas então, o que o trash the dress? 

Esse tipo de ensaio  nasceu originalmente nos Estados Unidos. Na terra do Tio Sam  lá as noivas que tradicionalmente compram seu vestido não tem medo de radicalizar ou destruir o vestido na hora do ensaio fotográfico.
A proposta brasileira do  Trash the Dress é menos radical. Oba não precisamos destruir o vestido dos sonhos. As brasileiras preferem fazer o ensaio em lugares inusitados e diferentes onde exista um certo contraste da beleza e glamour do vestido com o resto da paisagem. Vale de tudo: Praia, Museu, estação do Metrô, uma praça famosa do seu bairro ou cidade, numa rodoviária. Enfim usar a criatividade nesse tipo de ensaio é mais do que permitido!
 

A novidade é que algumas lojas já têm vestidos especialmente preparados para serem usados no ensaio. Não é toda noiva que está disposta em fazer tudo e mais um pouco com o vestido usado na cerimonia e recepção do casamento. Lembrando que o ideal e um vestido que proporcione mais mobilidade e movimento.

O ensaio  pode ser feito antes ou após o casamento. As noivas que  fazem o ensaio antes do casamento , normalmente utilizam as imagens no Dia do Casamento. Normalmente as fotos Trash the Dress costuma ser apresentado em um Álbum separado complementar ao álbum do casamento.



Muito original e divertido| Foto Web





Essa noiva zerou o mundo dos ensaios! Não achei a veracidade do efeito das chamas. Quem tem coragem? | Foto Web
Muito divertido! | Foto Web
Uy que loucura!Quem disse que não pode sensualizar no Trash the dress? | Foro Web



 Quem ficou com vontade de fazer? Super lindo, né? E original também!
Beijos.  


2 comentários:

  1. Meu amigo trabalha como fotógrafo de trash the dress. tudo é tão lindo!

    Adoro!

    Um beijo,

    Algumas Observações
    Minhas Literariedades
    Teoria, Prática e Aprendizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo! Dá até vontade de casar rsrsrsrsrs.

      Obrigada pela visita Fê!
      beijos

      Excluir

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagem em destaque

[Post Especial] Para Nós, todo amor do mundo

Sem pretensões você chegou, pegou na minha mão, olhou nos meus olhos e ouviu tudo o que eu falava. E olha que eu falei muito! Aq...