terça-feira, 30 de junho de 2015

O dia em que eu... desisti do amor


Era final de tarde. Esperei ele sair e fui dar uma volta. Precisava pensar em tudo que aconteceu na ultima hora.
Não era a primeira vez que brigávamos, pelo contrario, desde o inicio do nosso relacionamento o que mais fazíamos era brigar.
Mas dessa vez, quem não queria mais tentar era eu... Não engolia mais aquelas promessas de "vou mudar","dessa vez, vai ser tudo diferente". Dei a primeira, a segunda, a terceira chance, mas agora sinto que não posso mais fazer isso comigo.
Que tipo de amor é esse que só me machuca e me causa mal? Não dá pra sustentar um sentimento assim.
A verdade é que acho que o amor já não existe faz tempo.... Sentia falta dele, mas era pura carência, já estava acostumada a ter a presença dele ao meu lado. O terrível medo de ficar sozinha me fazia alimentar e cultivar uma relação totalmente detonada.
Não fazia por mal, claro que não. Só não queria ter que conviver com meus próprios medos e fantasmas. Com ele por perto, eu tinha outras questões para me preocupar e acaba fingindo que a minha relação comigo mesmo era a melhor de todas.
Já não me sentia bem ao lado dele, não podia mais alimentar isso.
Foi então que naquela tarde, depois de uma noite inteira numa luta incessante da razão contra a emoção que decidi dar um basta.
Não queria mais saber de amor. Já tinha me convencido de que isso não era pra mim. Só faltava coragem para encarar essa nova condição.
Não iria mais me entregar por completo e só receber metade, não estou nessa vida para receber migalhas.
Ou eu aprendia a viver feliz e sozinha, ou sempre embarcaria nessas relações com prazos de validade estipulados e totalmente tóxicas para as minhas emoções. Não queria mais viver assim, não podia mais viver assim.
Até o dia em que tudo mudasse, eu estava desistindo naquele momento do amor.

Texto por Moni Souza - Parte integrante do Projeto "Escrita Criativa". Tema do mês de Junho "O dia em que eu...". Para conhecer o projeto, clique aqui

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Esmalte da Semana: Esmalte Boca Rosa para Stúdio 35

Meus amores, tudo bem?!

De volta a vida normal depois dessa avalanche que foi meu inicio de junho! Vamos de esmalte da semana?

Eu sei que todo mundo já falou e resenhou essa coleção que está um bapho mas eu tinha que falar deles também.
Aqui nesse post eu conto pra vocês um pouquinho da coleção da Bia. Hoje vou falar de um esmalte em especial.
Vem comigo!

Eu adoro esmaltes rosas, desde os mais clarinhos aos mais extravagantes como é o caso do Boca Rosa. Quando recebi no #EBSA5 já gostei da cor, logo de cara.
No ultimo final de semana, levei ele para minha manicure para gente fazer uma experiência.
A cor, é de fato linda. Muito mesmo, o que eu achei que deixou um pouco a desejar foi o fato de ele ser apresentado como camada única e não ter uma cobertura boa com uma camada só.
Para ter o resultado da cor do vidrinho, tive que passar 2 camada. Fora isso, nenhuma outra ressalva.

Boa durabilidade, brilho e qualidade. Sem dúvida nenhuma a coleção da Bia já é um sucesso!

Ainda no salão




E vocês, quais cores mais curtiram dessa coleção?
Me conta aqui nos comentários!

Beijos, e até o próximo post!

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Noivinhas: Casamentos Alternativos


Oi meus amores, tudo bem?

Como podem perceber, estou voltando a rotina normal do blog e por isso hoje teremos a nossa coluna de casamentos.
Eu adoro casamentos tradicionais, tipo igreja cheia, festão mas ultimamente meu coração está batendo forte por outros estilos de casamentos, os chamados casamentos alternativos. Por isso hoje te convido a conhecer um pouco mais desse estilo e se apaixonar!


  • Mini Wedding: Provavelmente você já teve ter ouvido essa palavra, principalmente se está nos preparativos do seu casamento. Mas o que é afinal? O mini Wedding é nada mais do que "mini casamento" em livre tradução. O estilo caiu no gosto de muitos casais por ser mais intimista do que os casamentos tradicionais. Com poucos convidados, o mini wedding acaba sendo uma opção mais barata do que as celebrações tradicionais e acaba sendo a saída de muitos casais que querem economizar, seja por qual for o motivo. 

Mini Wedding- Foto Web

Mini Wedding- Foto Web

Mini Wedding- Foto Web






  • Destination Weddings: Outro tipo de casamento que está caindo no gosto dos casais "moderninhos". Nesse tipo de comemoração, o casal e os convidados fazem uma viagem, literalmente falando. O objetivo é aliar a cerimônia e a lua-de-mel em uma viagem inesquecível e compartilhar isso com a família e convidados. Para esse tipo de cerimônia, é preciso investir um pouco mais, mas quando o casal pode com tal investimento, é sem dúvida nenhuma um verdadeiro sonho!

Destination Wedding- Foto Web
Destination Wedding- Foto Web
Destination Wedding- Foto Web
 Dá até vontade de casar, não é?
Espero que vocês tenham gostado e que também sirva de inspiração pra quem está nos preparativos para o grande dia!

Um grande beijo!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Backstreet Boys no Rio: Como foi minha experiência!

Oiiii genteeeeee!!!!!!!

Só uma coisa pra dizer: Os shows foram maravilhosos! Valeu a pena cada centavo, cada sacrifício, o aperto enfim, tudo valeu a pena!
Como prometido vou contar como foram esses dias para vocês. Vem comigo .

Ingressos, pulseiras vips e Credencial do Sound Check
E tudo começou em Fevereiro... As datas foram confirmadas em Fevereiro e desde então perdi a dignidade. kkkkkkkkkkkk
No início eram apenas 5 shows...Mas então os shows do Rio de Janeiro e de São Paulo esgotaram em passe de mágica, questão de minutos.
Muita fã chorou, pediu, se descabelou e a Time for fun anunciou mais 2 shows extras, Um no Rio e outro em São Paulo.
Beleza, 7 shows. Bom pra caramba visto que em 2001 durante a primeira turnê deles aqui foram apenas 2!
Quando todo mundo já tinha sossegado o facho inclusive eu que já tinha o ingresso dos 2 shows do Rio em mãos eis que a Time for fun anuncia o OITAVO show! Mano, fala sério!

Eu, logo após o anuncio do Oitavo show!

No fim, a agenda dos meninos ficou assim:
  • 6 de Junho: Recife;
  • 8 de Junho: Rio de Janeiro;
  • 9 de Junho: Belo Horizonte;
  • 11 de Junho: Rio de Janeiro;
  • 12,13 e 14 de Junho: São Paulo;
  • 15 de Junho: Porto Alegre.
Como eles estavam afim de trollar o nosso bolso, inventaram as After partys. Gente é sério... Os meses pré shows foram tensos.

E então, depois de 2000 mil dias em Maio, Junho chegou trazendo uzomi. Aleluia! Dai, acabou mesmo a vida.
Um tweet e a vida acabou

      •  Primeiro Show- dia 08/06/2015
No primeiro show aqui do Rio, eu resolvi que iria trabalhar o dia inteiro. Sai do trabalho as 18:15 em pânico e fui linda and maravilhosa, só que não, para o CitibankHall que fica praticamente do outro lado da cidade (na relação trabalho/barra da tijuca). Cheguei lá as 20hrs e pouquinho quando a casa já tinha sido aberta, outro ataque de pânico pois a minha amiga que estava lá na fila guardando meu lugar tinha acabado de entrar. Cara e agora? Já estava no desespero achando que ia assistir o show sozinha, mas como Deus é perfeito, assim que entrei encontrei a minha best lá dentro. Ai começou a loucura!

Já dá pra ver por essas caras insanas que não tinha ninguém surtando né? hahahahahahahahaha
Acho que foi umas das maiores esperas da minha vida...Os meninos atrasaram um pouco, uns 15 min mais ou menos e quando eles entraram a euforia foi inevitável. Meu Deus! Eram eles, os 5 juntos de novo, meu Kevão de volta!
Por um momento, achei que fosse desmoronar em lágrimas, mas me mantive firme e forte!
O show foi iniciado por grandes sucessos: "The Call" do cd "Black & Blue" e "Don't Want you back" do cd "Millennium", depois foi a vez da maravilhosa "Incomplete" de "Never Gone" e de novo tive que me segurar pra não chorar.
A interação com o público foi mara, uma química perfeita.Os meninos brincaram, fizeram gracinhas e foram muito simpáticos. Destaque para o Sr Carter, que como sabemos não é lá tão simpático assim mas que estava muito, mas muito simpático e muito doce no show do dia 08/06.
Outro destaque foi para o meu lindo e amado Kevin, que foi sem dúvida a estrela da noite! Também né, das 4 vezes anteriores que os Backstreet Boys vieram ao Brasil (2000, 2001,2009 e 2011) ele só veio em 2000 para o lançamento do cd e em 2001 para o show do Maracanã, portanto essa era segunda tour do Kevin no Brasil, e estávamos todas com saudades!

Hey baby, I missed you so much!

Apesar de ter ficado não tão próximo do palco, fiquei num lugar bom onde conseguir tirar fotos legais e curtir o show, consegui até dançar!
Quando eles começaram a cantar "Everybody" já foi batendo aquele sentimento de tristeza, mas nem tudo estava perdido: Ainda tinha o show de quinta feira! \o/

Yeah baby! Dia 11/06 teve mais!




  • Segundo show- dia 11/06/2015
Apesar de já ter assistido o show, a expectativa não tinha diminuído nada! hahahahahahhaha Na quinta feira, eu sai mais cedo do trabalho e partir para o CitiBankHall ainda na hora do almoço. Dia 11/06 era dia de SoundCheck nunca que eu chegaria atrasada! #NemMorta.
Cheguei cedo, almocei, encontrei algumas carinhas conhecidas do facebook e algumas amigos da antiga.
Fui para a fila da entrada vip quando minha amiga chegou com nossos ingressos. Já na fila começou a loucura.
Da meninas que me acompanhavam na fila, eu era a única que tinha ido na segunda, mas nem por isso era a menos animada.

Pessoas normais.
Finalmente entramos para o SC, mas os meninos atrasam pois estavam presos no transito carioca. Sim até eles ficaram presos no maravilho sqn, trânsito da Av das Américas. Depois desse pequeno imprevisto, eles chegaram e se desculparam pelo atraso e deram início ao SC. Por conta do atraso, foi curtinho mais foi lindo #cry.
Teve um momento que  o Kevin ficou bem na minha frente e fiquei completamente paralisada! Não consegui me mexer nem pra tirar uma foto, muita lindeza meu Deus!
Após o SC teve o vuco vuco para sair e tornar a entrar na casa que rendeu alguns estresses para as mais esquentadinhas e diversão pra quem assim como eu assistia os nervos se exaltando.
Tirando isso, foi tranquilo.
Depois que entramos de novo, veio o sufoco para consegui um bom lugar. Após muitos apertos e amassos, conseguimos nos acomodar.
A recompensa de tanto sofrimento foi um show maravilhoso! Apesar de parecerem um pouco mais cansados do que na segunda, os meninos não perderam o pique e continuaram a esbanjar alegria e simpatia.

Kevin e Howie provando que assim como vinho, eles ficam melhores com o tempo!

Se estou feliz? Se estou realizada? Se quero mais?
Resposta sim para todas as perguntas! Não tem como explicar a alegria, o amor e a emoção de vê-los mais uma vez! Só quem é fã entende!
Fiquem com algumas fotos desses dois dias lindos e incríveis!

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06- Howie no "Shake your bunda"

Show dia 08/06

Show dia 08/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

Postagem em destaque

[Post Especial] Para Nós, todo amor do mundo

Sem pretensões você chegou, pegou na minha mão, olhou nos meus olhos e ouviu tudo o que eu falava. E olha que eu falei muito! Aq...