segunda-feira, 1 de junho de 2015

{Especial} Backstreet Boys no Brasil


Backstreet's back alright!

Conforme prometido no instagram ontem, hoje eu dou inicio ao especial Backstreet Boys no Brasil!

O motivo desse especial, que vai de hoje até o dia 15/06 sãos os shows que os meninos vão fazer no Brasil a partir do próximo dia 06.

Pra começar, vamos conhecer um pouquinho da minha banda do coração?

Vemmmm comigo!

Backstreet Boys é uma boyband norte-americana formado em Orlando, Flórida em 1993. O grupo consiste nos integrantes AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson. Eles começaram a ficar famosos com seu álbum de estreia internacional, Backstreet Boys (1996). No ano seguinte, eles lançaram seu segundo álbum internacional, Backstreet's Back (1997) e seu álbum de estreia nos Estados Unidos, que continuou em todo o mundo o grupo de sucesso. Eles subiram ao estrelato com seu álbum Millennium (1999) e seu álbum seguinte, Black & Blue (2000). Depois de um hiato de três anos, a banda reagrupou-se e lançou seu álbum de retorno: Never Gone (2005). Após o Never Gone ainda temos mais 3 álbuns, mas isso é assunto para outro dia!



Para começarmos o aquecimento para os shows - irei em 2 semana que vem aqui no Rio- , vamos de clássicos.
 Com vocês "Quit playing games (with my heart)" e a icônica cena dos meninos molhados de chuva.



Alguém morta ai?  Amanhã eu volto com mais!

BSBeijos,

2 comentários:

  1. Nossa, eu era muito fã deles quando era mais jovem.
    No fim, acabei "desgostando", mas hoje sinto uma saudade... Nostalgia total :)
    Adorei o post... nem sabia que eles viriam pro Brasil.
    E nossa... Quit Playing games with my heart... demais!

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraya, aproveita o especial pra matar a saudade!

      Beijos.

      Excluir

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagem em destaque

[Post Especial] Para Nós, todo amor do mundo

Sem pretensões você chegou, pegou na minha mão, olhou nos meus olhos e ouviu tudo o que eu falava. E olha que eu falei muito! Aq...