terça-feira, 16 de junho de 2015

{Especial} Backstreet Boys no Brasil


Gente, voltei! Atrasei o blog, o especial mas a culpa é deles mesmo!

Não tô sabendo lidar com essa barra que é ser Backstreet Fan em semana pós show. Meu Mundo caiu...
#MaysaFeelings

Mas então chega de conversa fiada e vamos para o último dia de especial!
Hoje vou falar dos primos mais charmosos do mundo, Brian e Kevin!


Brian nasceu no Kentucky no dia 20 de fevereiro de 1975, onde passou toda a infância e a maior parte da adolescência. 
B-rok, como também é conhecido, nasceu com um problema congênito no coração e em setembro de 1998 Brian se submeteu a cirurgia. A banda cancelou algumas shows para Brian se recuperar e oito semanas depois da arriscada cirurgia, ele já estava de volta aos palcos.
Brian é casado desde 2000 com LeighAnne e é pai de Baylee de 12 anos.

Agora ele, meu lindo, amado, maravilhoso e sempre meu Backstreet Boy favorito : Kevin, ou como eu chamo: Kevão!


 Kevin Scott Richardson nasceu no dia 3 de outubro de 1972 em Lexington, no estado de Kentucky - EUA. Em 1992 Kevin se mudou para Orlando na Florida em busca de melhores oportunidades de trabalho.
Na Florida,  Kevin trabalhou no Walt Disney World como guia e interpretando personagens como "Alladin". Lá ele conheceu Kristin Willits, que trabalhava interpretando a personagem "Bella" na atração A Bela e a Fera. Nesse mesmo ano Kevin e Kristin começaram a namorar.
Em junho de 2000 Kevin e Kristin se casaram e em 2007 tiveram o primeiro filho, Mason. Maxweel, o caçula nasceu em 2013.
Em junho de 2006,aconteceu o que nenhuma fã esperava:  Kevin anunciou que deixaria o Backstreet Boys com uma nota no site oficial da banda para se dedicar a projetos solo. #TodasChoraram

"After 13 years of what can only be described as a dream come true, I have decided that it is time to leave the Backstreet Boys. It was a very tough decision for me but one that was necessary in order to move on with the next chapter of my life. Howard, Brian, Alex and Nick will always be my little brothers and have my utmost love and support. I would like to thank the Backstreet fans for all the beautiful memories we have shared together and look forward to including you in the next phase of my life. I wish my brothers continued success and look forward to their new album."

Mas, nem tudo está perdido e 6 anos anos depois Kevão voltou!!!!!! Thanks God!

Meus amores, é isso! Quis muito compartilhar com vocês essa emoção de ver os meninos juntos novamente. Ainda essa semana eu libero o post contando tudo que rolou nos 2 shows do Rio de Janeiro que eu estive na semana passada.

Pra fechar esse especial, deixo o clipe de umas das minha músicas favoritas do último cd dos meninos, o "In a World like this" lançado em 2013 e que nos rendeu a maior e melhor turnê dos Boys em solos brasileiros!



BSBeijos,e até mais!

10 comentários:

  1. Geeeeente quanta beleza, socooorrro♥

    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus foi muito generoso com esses senhores no quesito beleza! hahahahahaha

      Bejos

      Excluir
  2. Nãoo conheço esse senhor bonito não, mas gostei kkk
    Que bom que ele voltou, tarde mais voltou hehe
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micaely, esse senhor é um espetáculo! kkkkkkkk

      Beijos.

      Excluir
  3. Backstreet Boys \O/
    Muito Obrigada pelo selo :D
    Coloquei ele lá no Blog...
    Kissess!!
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/2015/06/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, eu vi suas respostas! Adorei.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Ahhh, tanta gente foi que eu fiquei com vontade.
    Eu gostava deles quando era adolescente, mas não era super fã... mas vendo tanta coisa legal, me arrependi rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraya, amanhã vou liberar um post falando de como foram os shows aqui do Rio!
      Assim que tiver no ar, te aviso!

      Beijos,

      Excluir
    2. Sô, vc deveria ter ido comigo. just saying!

      Excluir
  5. Depois de ter visto o filme do Kevão, a minha vida não é mais a mesma. E eu preciso de ajuda para segurar essa barra que é gostar dos BSB. Tá teno, tá tenso.

    Um beijo,

    Algumas Observações
    Minhas Literariedades
    Teoria, Prática e Aprendizado

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagem em destaque

[Post Especial] Para Nós, todo amor do mundo

Sem pretensões você chegou, pegou na minha mão, olhou nos meus olhos e ouviu tudo o que eu falava. E olha que eu falei muito! Aq...