quarta-feira, 3 de junho de 2015

Meus batons Pausa para feminices para Tracta- Resenha e Swatches

Oi meu amores, tudo bem?

Hoje eu trago um assunto que faz teeempooo que queria mostrar para vocês: Uma resenha dos meus batons da Coleção Pausa para Feminices.

Eu sou apaixonadaaa pela Bruna Tavares do Pausa para Feminices, e isso me custa algumas dilmas hahahahaha.

Da esquerda pra direita: Raven, Dunas, Úrsula, Siren e Bela.



Eu não conhecia a coleção, até ver o Dunas em algum vídeo por ai e me apaixonei. Depois pra conhecer a coleção toda foi um pulo.


  • Batom Dunas:  textura macia e emoliente, cobertura perfeita, enriquecido com Vitamina E. é um nude bem discreto e clássico, gosto muito de usar para o trabalho.

Dunas
  • Batom Bela: textura macia e emoliente, cobertura perfeita, enriquecido com Vitamina E. A cor do ano, Marsalla, está muito bem representada com o Bela. É o meu favorito!
  • Batom Sirem: textura macia e emoliente, cobertura perfeita, enriquecido com Vitamina E.Não chega a ser nude total, mas é uma opção discreta para o dia a dia também. Cor inspirada nos batons da Kylie Tombadora Jenner;
  • Batom Úrsula: textura macia e emoliente, cobertura perfeita, enriquecido com Vitamina E. Um vinho pra você sambar com classe na cara das inimigas. Mona, fica divino demais. Pena que minha cabeça de vento esqueceu de fazer uma foto usando ele! #cry 
  • Batom Raven:  textura macia e emoliente, cobertura perfeita, enriquecido com Vitamina E.Um roxo cheio de atitude pra você mostrar ao mundo ao que veio. É lindo demais, além de ser super ousado e cheio de atitude!
Luz Artificial
Luz Natural




























Os batons têm uma ótima qualidade e durabilidade. Não são daqueles que craquelam ou deixam o lábio ressecado sabe? Os batons da coleção do PPF foram os primeiros produtos da tracta que eu usei e me surpreendi com a qualidade. Vale o investimento!

Siren, Bela e Raven


Um beijo meus amores, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!