sexta-feira, 26 de junho de 2015

Noivinhas: Casamentos Alternativos


Oi meus amores, tudo bem?

Como podem perceber, estou voltando a rotina normal do blog e por isso hoje teremos a nossa coluna de casamentos.
Eu adoro casamentos tradicionais, tipo igreja cheia, festão mas ultimamente meu coração está batendo forte por outros estilos de casamentos, os chamados casamentos alternativos. Por isso hoje te convido a conhecer um pouco mais desse estilo e se apaixonar!


  • Mini Wedding: Provavelmente você já teve ter ouvido essa palavra, principalmente se está nos preparativos do seu casamento. Mas o que é afinal? O mini Wedding é nada mais do que "mini casamento" em livre tradução. O estilo caiu no gosto de muitos casais por ser mais intimista do que os casamentos tradicionais. Com poucos convidados, o mini wedding acaba sendo uma opção mais barata do que as celebrações tradicionais e acaba sendo a saída de muitos casais que querem economizar, seja por qual for o motivo. 

Mini Wedding- Foto Web

Mini Wedding- Foto Web

Mini Wedding- Foto Web






  • Destination Weddings: Outro tipo de casamento que está caindo no gosto dos casais "moderninhos". Nesse tipo de comemoração, o casal e os convidados fazem uma viagem, literalmente falando. O objetivo é aliar a cerimônia e a lua-de-mel em uma viagem inesquecível e compartilhar isso com a família e convidados. Para esse tipo de cerimônia, é preciso investir um pouco mais, mas quando o casal pode com tal investimento, é sem dúvida nenhuma um verdadeiro sonho!

Destination Wedding- Foto Web
Destination Wedding- Foto Web
Destination Wedding- Foto Web
 Dá até vontade de casar, não é?
Espero que vocês tenham gostado e que também sirva de inspiração pra quem está nos preparativos para o grande dia!

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagem em destaque

[Post Especial] Para Nós, todo amor do mundo

Sem pretensões você chegou, pegou na minha mão, olhou nos meus olhos e ouviu tudo o que eu falava. E olha que eu falei muito! Aq...