segunda-feira, 1 de junho de 2015

O que rolou no #EBSA5 e #MegaNail5

Boa tarde meus amores, tudo bem?

Eu sei, estou atrasada mas nunca é tarde né?

Hoje vim falar de tudo o que rolou e como foi o #EBSA5 e #MegaNail5.


O #EBSA desse ano foi o primeiro evento do tipo que eu fui. Estava cheia de expectativas! Tanto para conhecer as blogueiras famosas, tanto para conhecer outras blogueiras que eu acompanho.

Assim que cheguei no evento fiquei maravilhada! Nunca tinha visto tanta blogueira junta rsrsrs. Alguns rostos eu fui identificando logo na entrada, mas algumas vezes bateu aquela vergonha de chegar lá e puxar assunto e não ser a pessoa que você estava pensando que fosse. hahahahahaha

Botando a cara no sol
Tive oportunidade de conhecer a Pryscila, do Vestido e Tênis, dei um "oi" para a Fabi Affonso do Nem tão Perua. Além ter conhecido a Elisa do Cherry on blog e a Julyanna Gabrielle do Sonhos de Paris .

O bate papo com a blogueiras famosas foi super inspirador, apesar de estar muiiiiitoooo cheio, deu pra tirar proveito da experiencia que as meninas contaram!


Conheci muita gente e muitas marcas legais. Sem dívida foi uma experiencia enriquecedora. A Simone Aline está de parabéns pela iniciativa e organização do evento! Ahazouuu gata!

Fiquem agora com algumas fotinhos do evento!











 Ano que vem tem mais!!!! \o/

Um beijo meus amores e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagem em destaque

[Post Especial] Para Nós, todo amor do mundo

Sem pretensões você chegou, pegou na minha mão, olhou nos meus olhos e ouviu tudo o que eu falava. E olha que eu falei muito! Aq...