terça-feira, 9 de junho de 2015

TAG: Complete a Frase!

Oi meus amores!

Recebi essa #tag super legal da Carol do Entre Livros Blog




Vamos conhecer as regras?

- Completar todas as frases;
-Repassar para 10 blogs e avisa-los;
-Marcar na postagem quem te marcou;
-Comente com o link de suas respostas.

  1. Sou muito...Chorona.
  2. Não suporto... Injustiça.
  3. Eu nunca... Andei de avião
  4. Eu já briguei...Por coisas que não valiam a pena.
  5. Quando criança... Eu queria ser professora.
  6. Nesse exato momento...Eu queria estar assistindo um filminho em casa.
  7. Eu morro de medo...De altura.
  8. Eu sempre gostei... De doces.
  9. Se eu pudesse...Joga tudo para o alto.
  10. Fico feliz quando... Consigo cumprir todas as minhas metas.
  11. Se pudesse voltar no tempo... Não teria perdido algumas oportunidades.
  12. Adoro... Crianças.
  13. Quero muito viajar...Para Austrália.
  14. Eu preciso... De dinheiro xD.
  15. Não gosto de ver... Injustiça
  •  10 blog para responder a TAG:
  1. Meu Meio Devaneio
  2. Cherry On Blog
  3. Sonhos de Paris
  4. Neuroses de uma Jornalista
  5. Profano Feminino
  6. Delineando Idéias
  7. Jamais Amélia
  8. Casa de Ágoras
  9. Mundo Colorido de Bia
  10. Leitura, Foto, Poesia

Um beijo meus amores e até a próxima!

5 comentários:

  1. Nossa, me identifiquei bastante com você! SUASHUA'
    Responderei a TAG e obrigada por me marcar!

    Beijos ♥
    http://casadeagoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha que bom!

      Obrigada pela visita flor, beijos

      Excluir
  2. Aaaaaaaaah, obrigada por me marcar na tag.
    Vou responder em vídeo, e te mando o link! *-*
    AAh, adorei suas respostas haha
    www.sonhosdeparis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Me manda mesmo que vou adorar assistir.

      Um beijão!

      Excluir
    2. Demorei mas respondi! haha
      Obrigada por ter me marcado, pode me marcar em outras, ta? rs
      Beijão monique!
      Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-oawxf4_aXU

      Excluir

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagem em destaque

[Post Especial] Para Nós, todo amor do mundo

Sem pretensões você chegou, pegou na minha mão, olhou nos meus olhos e ouviu tudo o que eu falava. E olha que eu falei muito! Aq...