O blog


Duas semanas depois de ter feito 26 anos, comecei a pensar nos 30. Para falar a verdade, penso nos 30 desde que fiz 25...Sei lá, parece que à medida que o tempo passa, mais me preocupo em me tornar uma balzaquiana. O fato foi que, no meu último aniversário, resolvi que estava na hora de dar uma acelerada nas coisas para chegar lá linda, poderosa e realizada. 

 São tantas expectativas (e por que não dizer cobranças?), mas eu decedi e resolvi que vou viver sem pressões até lá! Para quem viu De repente 30 (Ok! Todo mundo já viu!) deve se lembrar da frase: "30 anos, a idade do sucesso!", e deve ser mesmo. Aos 30 não temos mais aquela coisa inconsequente de adolescente, mas também não temos a pressa dos 20. Adquirimos tranquilidade, maturidade, aprendemos a conviver com nossos erros e aceitar nossos defeitos. Temos uma outra visão de tudo. Inseguranças? Lógico que as temos, mas com certeza elas não abalam nossas escolhas e nossa caminhada. 

 Criei esse blog para falar de tudo um pouco: amor, carreira, neuroses, amizades,dieta, beleza,dicas fitness,cultura, moda, expectativas e aventuras de uma mulher que tá chegando lá e quer dividir os sentimentos e sensações dessa incrível fase da vida: "30 anos, a idade do sucesso!

 Com certeza chegaremos lá lindas, realizadas, confiantes e gostosas! kkkkkkkkkkkk 

 Moni Souza

2 comentários:

  1. Oi Moni! Gostaria de te dizer que depois dos 30 os anos passam ainda mais rápido... rs (parece que foi ontem que fiz 30 e já estou caminhando para os 37!!!)
    Parabéns pelo blog! Beijos!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, incrível como os anos passam depressa não é? Ontem mesmo estava com 18 anos e agora já com 28 fico saudosa lembrando de coisas da adolescência e infância.
      Por outro lado também agradeço a Deus pelas experiências adquiridas e pelo o que ainda vou viver!

      Obrigada pela visita, volte sempre que desejar!

      Beijos,

      Excluir

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagem em destaque

[Post Especial] Para Nós, todo amor do mundo

Sem pretensões você chegou, pegou na minha mão, olhou nos meus olhos e ouviu tudo o que eu falava. E olha que eu falei muito! Aq...